Fotografo: Divulgação
...
APPM arrecada donativos para vítimas de chuvas no Piauí

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) iniciou campanha de arrecadação de donativos para vítimas das fortes chuvas que têm ocorrido em todo o Estado.

De acordo com a entidade, muitos municípios estão sofrendo com o período chuvoso, que tem causado prejuízos para dezenas de famílias, muitas delas tendo perdido tudo.

“Muitos prefeitos decretaram estado de emergência. Muitas famílias perderam tudo, infelizmente. É nosso dever ajudar”, pontua Jonas Moura, prefeito de Água Branca e presidente da APPM.

O ponto de arrecadação de donativos é na sede da Associação Piauiense de Municípios - que fica na Avenida Pedro Freitas, nº 2000, Bairro Vermelha, CEP 64018-900, em Teresina, ao lado do TCE-PI.

Os principais itens a arrecadar são alimentos não perecíveis, roupas, lençóis, cobertores, produtos de higiene pessoal e água, mas a APPM ressalta que qualquer doação é importante.

cadação de donativos para as vítimas das chuvas será feita até dia 12 de abril, próxima sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (86) 2107-7900 e 2107-7919.