Teresina(PI), Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020 - 01:12
21/08/2020 as 10:59 | Por J.Barros/Ed:KatyaD'Angelles | 327
Audiência pública debaterá retorno de atendimentos em hospitais
A pandemia do novo coronavírus provocou a suspensão dos atendimentos ambulatoriais e das cirurgias eletivas.
Fotografo: Divulgação
Deputado João de Deus (PT)

A Assembleia Legislativa realizará audiência pública na Comissão de Saúde, Educação e Cultura sobre o retorno dos atendimentos ambulatoriais e das cirurgias eletivas nos estabelecimentos de saúde do Piauí, atendendo requerimento do deputado João de Deus (PT) aprovado na sessão plenária desta quarta-feira (19).

Ao defender a aprovação do requerimento, João de Deus disse que a pandemia do novo coronavírus provocou a suspensão dos atendimentos ambulatoriais e das cirurgias eletivas. Ele citou o caso do sr. Gregório Ferreira da Costa, que o procurou afirmando que necessita de uma cirurgia há vários meses, o que, em sua opinião, também, está ocorrendo com um grande número de pessoas, por isso é importante a realização da audiência pública para debater o retorno dos atendimentos nas unidades de saúde.

O parlamentar petista afirmou que a audiência pública deverá reunir, dentre outros, representantes da Secretaria Estadual de Saúde e da Fundação Municipal de Saúde, do Hospital Getúlio Vargas, do Hospital da Polícia Militar e do Hospital Infantil Lucídio Portella.

A deputada Teresa Britto (PV), que pediu para subscrever a proposição do deputado João de Deus, teve aprovado requerimento solicitando a realização de audiência pública para debater a situação das queimadas no Piauí. As datas das audiências públicas ainda serão marcadas.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil