Fotografo: Divulgação
...
Danilo Rudah é atração do Boca da Noite

O Projeto Boca da Noite desta quarta-feira (30) apresenta o cantor, intérprete e compositor piauiense Danilo Rudah, com o show Pura Sintonia. O show será realizado às 19h, no Espaço Osório Jr/Club dos Diários, com entrada gratuita.

Danilo, que também é guitarrista, começou a vida musical em festivais de música na escola em que estudava, mesma época em que participou pela primeira vez do Festival de Música da Chapada do Corisco, onde conheceu músicos que seriam integrantes da banda Acesso, primeiro grupo que Danilo fez parte.

No Piauí, o artista ainda fez parte da banda Karranka. A partir de 2009 começou a trabalhar como artista solo. Em 2010 participou do Femucic, e em 2013 foi morar em Curitiba (PR).

As principais influências de Danilo Rudah são reggae, blues e MPB. Suas interpretações ganham vida com musicalidade e poesia únicas, em composições próprias e parcerias que retratam a atmosfera que inspirou o seu trabalho.

O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), e, em Teresina, tem show todas as quartas-feiras, com programação até dezembro.