Fotografo: Ascom Secult
...
Lucas e Rômulo

O Projeto Boca da Noite, desta quarta-feira (16), traz a dupla Lucas & Rômulo, com um estilo que mescla música urbana, folk, pop, MPB, música nordestina de raiz e um repertório marcado pelo romantismo. O show será no espaço Osório Junior, Clube dos Diários, a partir das 19h.

Músicos por paixão, os cantores Lucas e Rômulo chegam ao mercado da música com o que há de melhor para se oferecer. A dupla de cantores, compositores e produtores musicais teve, desde a infância, uma inclinação musical herdada das suas famílias, marcada por uma educação e experiência distintas, voltadas para canções de qualidade.

Os cantores lançaram o primeiro disco da carreira em agosto de 2013, com 12 faixas, entre autorais e canções resultadas de parcerias com compositores piauienses. O trabalho teve uma ótima receptividade e boas críticas, possibilitando a divulgação em outros estados do Brasil e até em outros países.

Para esta quarta, a dupla apresenta o show “D(u)o Piauí”, onde eles refletem a paixão que têm por sua terra natal e mostra o resultado da influência que a cultura piauiense e nordestina exerce em suas músicas. No show, a dupla cantará músicas próprias e de compositores da nossa terra.

O projeto Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual da Cultura (Secult), com shows todas as quartas-feiras e programação definida até o dia 27 de janeiro. Na próxima semana, quem se apresenta é a cantora Monise Borges.