Fotografo: Divulgação
...
Concertos Matinais

Referência na música popular brasileira, o cantor Djavan será o tema da apresentação da próxima edição do projeto Concertos Matinais, que acontece neste domingo (08), com a Banda Janela Lateral. A apresentação é gratuita e tem início às 11h.

A banda piauiense foi formada em 2014, inicialmente por Jó Oliveira (voz e violão), Gil Olivera (voz e baixo) e Dalmir Filho (voz e violão). Pouco tempo depois, entraram Max Castro (bateria) e Jean Kesler (guitarra), dando vida a formação atual.

Como proposta, o grupo tem uma sonoridade forte e marcante, aliada a um trabalho vocal bem elaborado com arranjos próprios e modernos, visando sempre a qualidade, a originalidade e a cumplicidade com o público. Neste show especial a Djavan, incluem também composições próprias.

O projeto Concertos Matinais é uma realização da Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) e da Associação dos Amigos da Orquestra Sinfônica de Teresina, e tem como objetivo incrementar as manhãs de domingo com atrações culturais de qualidade e, o melhor de tudo, gratuitamente. Todas as semanas, dezenas de pessoas comparecem ao evento para desfrutar apresentações de grandes músicos. O Palácio da Música fica localizado no cruzamento das ruas Treze de Maio e Santa Luzia, N° 1241, centro.