Fotografo: Ascom
...
Guarda Civil Municipal de Teresina

Na manhã da última quarta-feira (5), a Guarda Civil Municipal de Teresina apreendeu, no Teresina Sul II, uma motocicleta que havia sido roubada. Segundo o comando do órgão, a ação foi realizada após denúncia de uma testemunha, que avistou um homem em atitude suspeita e informou aos agentes da GCM.

A denúncia ocorreu após a testemunha avistar um homem adentrando em um terreno baldio, de motocicleta, e, depois, saindo a pé. A partir disso, foi estabelecido um contato com a Guarda Municipal que, agilmente, fez a verificação do caso e constatou que a motocicleta havia sido roubada. Após realizar os procedimentos necessários, o veículo foi entregue ao proprietário.

“É importante as pessoas fazerem as denúncias, seja através do 153, ou, até mesmo, nos abordando nas ruas. Em ações como essa, vemos a importância do patrulhamento da Guarda Municipal e, principalmente, a importância de abordar. Pois, se abordamos, podemos encontrar e recuperar produtos roubados”, destaca Capitão Monteiro Silva, comandante da GCM.

A Guarda Civil Municipal de Teresina atua, primordialmente, na proteção ao patrimônio público e assistência à comunidade. Para contato com  a GCM, a população pode ligar, gratuitamente, para o número 153.