Fotografo: Divulgação
...
Nova Ceasa

A Nova Ceasa receberá, nesta quarta-feira (2), às 11h, a visita de uma comitiva da Prefeitura de Maricá, município do estado do Rio de Janeiro. O diretor-presidente do entreposto, James Andrade, receberá o grupo com a equipe da Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc). Na oportunidade, a comitiva fará uma visita ao mercado e à sede do Banco de Alimentos, projeto social mantido pela concessionária.

Segundo James Andrade, o interesse dos membros da Prefeitura de Maricá é conhecer a Nova Ceasa, em especial, as melhorias realizadas no entreposto, por meio do modelo de gestão Parceria Público Privada (PPP).

“A Nova Ceasa é hoje um modelo de gestão e já recebeu premiações nacionais e internacionais, a maior delas foi dada pela ONU. Já recebemos a visita de quase todos os estados brasileiros, que vieram em busca de conhecer melhor o nosso mercado, por conta da repercussão dos trabalhos aqui realizados. Será um prazer receber agora esta comitiva do prefeito de Maricá e secretários da gestão”, relata James.