Teresina(PI), Domingo, 29 de Novembro de 2020 - 10:37
10/11/2020 as 19:38 | Por OAB-PI | 530
OAB Piauí edita Portaria e amplia o funcionamento da Sala de Estudos
Para controlar o número de pessoas e o acesso ao espaço, será condicionada à retirada de uma ficha na recepção da OAB até às 17h30
Fotografo: Divulgação
Sala de Estudos da OAB Piauí

A partir do dia 16 de novembro, a Sala de Estudos da OAB Piauí contará com novas regras, de acordo com a Portaria nº 39/2020. Agora, o funcionamento será de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 22h, e aos sábados, de 08h às 18h, exceto feriados, observada a lotação correspondente aos espaços pré-definidos.

“OAB apoia os Advogados concurseiros e desde setembro reabrimos o espaço reduzindo o número da capacidade com distanciamento. Em 2021, queremos abrir a sala por 24 horas”, pontuou o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

Para controlar o número de pessoas e o acesso ao espaço, será condicionada à retirada de uma ficha na recepção da OAB até às 17h30, mediante a apresentação da Carteira da instituição. Além disso, aqueles que forem utilizar a Sala deverão, obrigatoriamente, usar máscara. Sem ela, não será permitido o acesso às instalações. Além disso, deve-se manter o distanciamento mínimo de segurança, higienizar constantemente as mãos, observar regras de etiqueta respiratória e, preferencialmente, usar os banheiros que ficam localizados no mesmo piso.

Desde o dia 28 de outubro, a instituição está aferindo a temperatura corporal de cada usuário com termômetro a laser na entrada do prédio, bem como intensificando a limpeza de superfícies e mantendo portas e janelas abertas, para facilitar a circulação de ar. É vedado o fornecimento de café, a realização de lanches coletivos e a preparação de alimentos, devendo cada usuário levar suas refeições prontas.

Confira a Portaria de funcionamento na íntegra.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil