Fotografo: José Maria Barros
...
Padre reunido com os dirigentes da SEP

Em reunião com a diretoria da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) no último dia 10 de outubro, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima, garantiu apoio ao clube. O time picoense se prepara para a disputa do Campeonato Piauiense 2017.
O presidente da SEP, Rodrigo Lima, informou que a diretoria do clube está feliz com o apoio do prefeito ao Zangão. “O nosso prefeito olha com bons olhos a nossa SEP e esse apoio será renovado para o ano de 2017. O torcedor picoense também está feliz e estamos contando os dias para ver o nosso time jogar”, disse.

Em relação ao Estádio Helvídio Nunes, o dirigente garantiu que o Gigantão da Malva irá passar por uma reforma para receber os atletas e torcedores. “Vamos fazer uma reforma, uma adaptação necessária para que o estádio possa receber jogos oficiais do campeonato”, frisou.
Peneirão

Segundo Rodrigo Lima, a pedido do prefeito Padre Walmir, será realizado no mês de novembro um peneirão para avaliar os atletas de Picos e região e consequentemente serem escolhidos para jogar na SEP. “Vamos abrir vagas para todos os jogadores e o critério de escolha ficará por conta do técnico Nivaldo Lancuna, que tem capacidade suficiente pelo seu currículo vitorioso”, pontuou.

O presidente informou ainda que em breve será divulgado o local e a data do peneirão.