Fotografo: Divulgação
...
Piripiri: infraestrutura no trânsito

O prefeito Luiz Menezes afirmou que os trabalhos de infraestrutura no trânsito de Piripiri seguirão a todo vapor durante todo o ano de 2019. Além de prosseguir com as rotatórias, o prefeito afirmou que as faixas elevadas serão estendidas para diversos pontos da cidade.

As primeiras implantadas, ao lado da igreja matriz, tiveram excelente aceitação da população, e já está em andamento a construção de uma terceira, na Av. Aderson Ferreira, ao lado da Sorveteria Cremosa. Logo após o término desta a equipe iniciará uma quarta, também na Aderson Ferreira, ao lado do Cartório Jônatas Melo.

“São obras a curto, médio e longo prazo para que de fato possamos diminuir os acidentes e mortes no trânsito de nossa cidade. Praticamente todas as obras de mobilidade urbana e trânsito de Piripiri fomos nós que implantamos. Ou seja, esta é uma preocupação antiga. A cidade vai crescendo e estas intervenções são necessárias. As primeiras rotatórias, que implantamos em nossa última gestão no topo da Tomaz Rebelo e nas proximidades do Complexo de Nossa Senhora dos Remédios, terão continuidade agora com outras cinco ou seis. A primeira deste mandato já está em andamento, na Av. João Bandeira Monte, e logo após também será feita outra na mesma avenida, ali no ‘Juarez’, focando no público que reside nos residenciais Petecas e que muito utiliza aquela via se deslocar para suas residências”, disse o prefeito.


Além disso o prefeito ratificou que recursos para continuidade da recuperação asfáltica do centro de Piripiri já estão assegurados. “Os recursos já estão em conta e estamos aguardando somente a burocracia. Iremos recuperar as ruas que não fizemos naquela primeira etapa, no ano passado, como a Professor Bem, continuidade da Santos Dumont, dentre outras. É algo para logo, acredito que em até dois meses os trabalhos serão iniciados”, finaliza o prefeito.