Teresina(PI), Domingo, 29 de Novembro de 2020 - 11:11
08/03/2017 as 21:13:16 | Por Ascom | 732
Prefeitura municipal realiza 2º Campeonato Regional Capital da Uva
Premiação de R$:50,000,00 e taça de campeão da competição agita clubes do PI, PE e BA
Fotografo: Ascom
2º Campeonato Regional Capital da Uva

Aconteceu neste sábado 04 de março a partida de abertura do 2º Campeonato Regional Capital da Uva, entre a seleção de Rosário de  Oeiras -  PI e a seleção de CasaNovense  - BA.  Foi um jogo emocionante com   jogadas que levantaram o público que mais uma vez compareceu em peso ao estádio desembargador João de Deus Lima  para prestigiar  o evento futebolístico que já é considerado pelos amantes do futebol como um dos maiores campeonatos do centro sul do Piauí.

O 2º campeonato Regional Capital da Uva é organizado pela prefeitura municipal através do Departamento de Esportes, conta com 24 equipes dos estados do PI, BA e PE, com premiação de R$ 50.000,00 e troféus para campeão e vice campeão.

O estádio Desembargador João de Deus Lima mais uma vez recebeu um grande público com lotação nas arquibancadas, animação do torcedor e participação de famílias inteiras que aproveitam os jogos para torcer, confraternizar-se e se divertir com  segurança e tranquilidade. 

O jogo do sábado  foi uma sensacional partida, com jogadas bem elaboradas, lances rápidos e toques que faziam a galera vibrar.

O placar foi Casanovense da Bahia 01 x 01 Rosário de Oeiras Piaui.

No domingo dia 05/03  foi a vez das equipes de Colônia do Piauí e Simplício Mendes também do Piauí se enfrentarem,  o jogo contou  com torcida presente, tanto das cidades vizinhas, visitantes e também do próprio município.  As duas equipes fizeram o público vibrar a cada lance.

O placar do  jogo de domingo foi Sel. Simplício Mendes PI 03x 01 Sel. Colônia PI.

O campeonato também conta com à ajuda da tecnologia para esclarecer os lances polêmicos, segundo nos informou o diretor do departamento de Esportes Tito Lívio Dias. “ Neste campeonato estamos tendo todo o cuidado com os lances polêmicos que podem definir o destino do jogo, assim, em todos os jogos o  juiz titular e os dois auxiliares se comunicam através de  ponto eletrônico e microfones, isso facilita a comunicação e inibe possíveis falhas” Comentou o diretor.

Para o prefeito Gil Carlos prestigiou a  partida de abertura e conversou com os torcedores no estádio este campeonato entrará para a história  da região sul. “ Conversamos e ouvimos o torcedor que já considera o campeonato um recorde em premiação, organização e público, queremos que as famílias sanjoanenses sintam-se felizes neste espaço, que  talentos sejam descobertos e aprimorados e que as competições aconteçam com seriedade e grandes jogadas,  que todos sejam bem vindos ao nosso município e a esta grandiosa competição” Finalizou o prefeito.

No próximo final de semana os jogos continuam a acontecer,  sempre as 16:00 horas no estádio Desembargador João de Deus Lima.   




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil