Fundada aos 15 de maio de 2006

Cidadão Repórter

(86)94674396
Teresina(PI), Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021 - 15:46
13/05/2021 as 19:51 | Por Ascom (SEMEL) | 838
SEMEL estuda parceria com a faculdade para desenvolver projetos esportivos
A parceria entre a SEMEL e a faculdade terá início no segundo semestre deste ano, e irá beneficiar toda a população teresinense
Fotografo: Ascom (SEMEL)
A ideia inicial é que os alunos do curso contribuam com os projetos elaborados pela secretaria.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Eduardo Draga Alana, reuniu-se nesta quinta-feira, 13, com o gerente de lazer, Fran Oliveira e o docente do curso de  educação física da faculdade Maurício de Nassau, Samuel Guerra. debateram uma parceria entre a Secretaria Municipal de Lazer e Esportes (SEMEL) e a instituição de ensino superior.

A ideia inicial é que os alunos do curso contribuam com os projetos elaborados pela secretaria, sendo assim, os discentes do curso de educação física fariam o seu estágio obrigatório em parceria com a SEMEL.

“Nós sempre estaremos buscando esse tipo de parceria para que a gente possa executar todos os projetos elaborados. Acredito que esse seja caminho certo para entregar o melhor do esporte e Lazer para a população teresinense. Estamos felizes em fechar essa parceria e ansiosos para que tudo aconteça o mais breve possível e dentro dos protocolos de saúde e distanciamento”, destacou o Secretário de Esporte e Lazer, Eduardo Draga Alana.

A parceria entre a SEMEL e a faculdade terá início no segundo semestre deste ano, e irá beneficiar toda a população teresinense e os participantes dos projetos sociais desenvolvidos.

“Nós estamos aqui hoje para fechar uma parceria entre a faculdade e a SEMEL, para que a gente possa vincular os 20 projetos desenvolvidos pela secretária com os nossos alunos do curso de educação física, que ajudarão na execução dos projetos. Teríamos como principal objetivo desenvolver atividades físicas e de lazer nos complexos esportivos supervisionados pela SEMEL, como o Parentão. É de nosso interesse abrir as portas da faculdade para toda a comunidade e moradores da região”, ressaltou o professor de educação física da faculdade Maurício de Nassau, Samuel Guerra.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil