Fotografo: Jorge Henrique Bastos
...
Visita ao CEIR

Nesta quarta-feira (12), o governador Wellington Dias levou o deputado federal Damião Feliciano (PB), a vice-governadora da Paraíba Ligia Feliciano e o ex-ministro da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas para conhecer as instalações do Centro Integrado de Reabilitação (CEIR) e os novos estúdios do Canal Comunicação, na Tv Antares.

“Estamos muito felizes de receber essa visita. O CEIR tem sido referência pra vários estados. Em maio próximo vamos completar nove anos, em todo esse tempo já atendemos mais de 1 milhão de pessoas”, destacou o secretário da Seid, Mauro Eduardo. O Centro de Reabilitação tem descentralizado suas ações nos últimos anos para as cidades de Parnaíba, Bom Jesus, Picos e Floriano.

O governador levou os convidados para conhecer todas as salas de atendimento e como funcionam. “É uma emoção ver a satisfação dos pacientes, com atendimento de qualidade e só tenho a parabenizar o governo pelo trabalho”, disse a vice-governadora da Paraíba Ligia Feliciano.

Na Tv Antares, eles conheceram os novos estúdios que já estão sendo utilizados para gravações de aulas para o Canal Educação. O objetivo do projeto é levar educação à todo Piauí através do uso da tecnologia. “O Piauí está avançando com essa experiência da educação através da mediação tecnológica”, afirmou o Presidente da Tv Antares, Humberto Coelho.

“Tudo que planejamos está acontecendo, está dando certo a parceria com a Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e o Instituto Federal (IFPI). É uma alegria recebermos membros do Governo da Paraíba para mostrar nossas experiências tanto na educação, quanto no atendimento de pessoas portadoras de necessidades especiais. Já fizemos parcerias com outros estados, espero que eles levem nossos modelos como exemplo”, destacou Wellington Dias sobre o Canal Educação e sobre o CEIR.