XVII Teste Seletivo para estagiários Defensoria Pública será realizado no domingo (3)


Em Teresina, 752 candidatos farão as provas no Instituto Camillo Filho.

JUSTIÇA & LEIS Publicada: 01/12/2017 15:41:16 Autor: Ângela Ferry
Foto: Divulgação
XVII Teste Seletivo para estagiários Defensoria Pública.

Acontece neste domingo, dia 03 de dezembro de 2017, das 8h às 12h, o  XVII Teste Seletivo para Estagiários de Direito da Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE-PI). Participam da seleção 966 candidatos em todo o Estado, sendo destes 752 na capital, onde o Teste será aplicado no Instituto Camillo Filho, no Prédio I, localizado na rua Napoleão Lima, 1175, Bairro Jockey Club.

Realizado por meio da Escola Superior da Defensoria Pública (Esdepi), que tem como diretora a defensora pública  Andrea Melo de Carvalho, o  Teste Seletivo consistirá em uma única prova objetiva, contendo 80 (oitenta) questões de múltipla escolha, com quatro alternativas. A duração de aplicação das provas será de quatro horas.

Os candidatos deverão comparecer aos locais da prova com pelo menos 30 (trinta) minutos de antecedência, munidos de caneta esferográfica azul ou preta, do seu Registro Geral (Carteira de Identidade ou outro documento oficial equivalente – com foto), o qual deverá estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato. Faltando dez minutos para o início da prova, os acessos aos locais da realização do teste serão fechados e os candidatos que chegarem após esse horário estarão impedidos de participar do Teste Seletivo.

As provas serão aplicadas respectivamente em Teresina, Altos, Barras, Batalha, Bom Jesus, Campo Maior, Cocal, Corrente, Cristino Castro, Esperantina, Floriano, Jaicós, José de Freitas, Luzilândia, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Piracuruca, Piripiri, Simões, União e Valença. Os candidatos inscritos para Luís Correia irão realizar a prova em Parnaíba, conforme expresso nos Locais de Prova desta publicação.

O XVII Teste Seletivo para Estagiários de Direito da Defensoria Pública do Estado do Piauí foi organizado por Comissão presidida pela defensora pública  Andrea Melo de Carvalho e tendo como membros titulares os defensores públicos Elisa Cruz Ramos Arcoverde, Ivanovick Feitosa Dias Pinheiro e Gerson Henrique Silva Sousa. Também integram a Comissão como membros titulares a coordenadora de Infraestrutura e Logística, Larissa Moura Fé Ribeiro da Silva e  o coordenador de Tecnologia e Informação, Guilherme de Melo Assis Correia.

Confira aqui os locais das provas em cada cidade

Comentários

Comente está notícia:

Entrar na Rede SBC Brasil