Teresina(PI), Domingo, 13 de Junho de 2021 - 09:00
26/04/2021 as 21:19 | Por Ascom (FMS) | 200
FMS recebe doação de 30 cilindros de oxigênio
A distribuição do material para os hospitais municipais será de acordo com o controle de abastecimento que é feito pela FMS.
Fotografo: Ascom (FMS)
Cilindros de oxigênio

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) recebeu a doação de 30 cilindros de oxigênio do Instituto Phi Philantropia Inteligente. São 10 cilindros de 10m³ e 20 cilindros de 8m³. A distribuição do material para os hospitais municipais será de acordo com o controle de abastecimento que é feito pela FMS.

Esse Instituto é uma organização sem fins lucrativos que faz a ponte entre doadores e projetos sociais de qualidade com atuação na acessibilidade, assistência social, habitação, direitos humanos, geração de renda, meio ambiente entre outras áreas.

O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque informa que os cilindros serão distribuídos entre todos os hospitais. “Vai melhorar o abastecimento por alguns dias e nesse momento é bem-vinda toda ação solidária. Agradecemos ao Instituo Phi Philantropia por essa doação”, cita.

Sobre as ações de doação, Gustavo Nascimento, diretor Logístico da União BR, que é um Movimento Nacional Voluntário atuando em 24 estados, e fundador da União Rio, esse movimento estimula as boas práticas e faz intermediação entre doador e quem recebe a doação. “Somos o pacote do bem junto com a União BR, que é um movimento da sociedade civil que está em quase todo o país há um ano e três meses atuando em ações de saúde e alimentação. Estamos felizes em continuar recebendo doações e fazer a distribuir para quase todos os estados”, diz.

A distribuição do material para os hospitais municipais será de acordo com o controle de abastecimento que é feito pela FMS. Foto: Ascom (FMS)




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil